A Guerra dos Dragões

Data desconhecida.

Além da Primeira Revelação, não existe nenhum registro sobre a Guerra dos Dragões. As únicas testemunhas ainda vivas, os dragões essenciais sobreviventes, nunca falaram nenhuma palavra sobre esse tema. Alguém minimamente prudente jamais perguntará, eles podem ficar nervosos...

Mesmo as primeiras civilizações ainda estavam longe de desenvolver a escrita quando esse conflito ocorreu. Mas já foram encontrados desenhos em jarros e cavernas espalhados pelo mundo que relatam batalhas entre dragões. Existem também algumas canções e lendas antigas sobre esse tema.

Aparentemente, existiam muitos dragões em Midgard. Eles viviam espalhados por todo o continente de forma pacífica. Não se sabe com certeza o que acabou com a paz, provavelmente Loki. Duas grandes forças se formaram (os dragões de Frey e Freya) e lutaram por séculos até chegarem perto da extinção mútua. Acredita-se que Frey teve que intervir para que o pior não acontecesse.

As outras raças de mortais ainda eram muito fracas e pouco numerosas para fazer alguma diferença nesta guerra. Viviam fugindo para não serem devorados por algum dragão faminto.





Índice da História

1ª Revelação

O Crescimento
A Guerra dos Dragões (você está aqui)
As Primeiras Civilizações Florescem
Mais Povos se Organizam
As Expansões
As Nações Novas Surgem
O Dia das Revelações
A Era de Ouro
Os Fundamentos do Conflito

A 2ª Revelação – O Conflito
A Independência de Nelik e o Fim do Sultanato
A Nova Expansão da República
Os Dragões Voltam a Guerrear
A Peste Sem-Fim
A Fundação da Guilda dos Magos
A Era da Pólvora
O Epílogo

A 3ª Revelação – O Fim


Arte: Keren Beyit