Território dos Dragões

Capital: Não possuem.
Bandeira: Não possuem.
Localização:
População:
Algumas centenas, talvez milhares de dragões. Raças “menos importantes” com humanos, elfos e anões são proibidos de entrar.
Governo: Não há um governo, nem algo próximo disso. O Território dos Dragões foi demarcado por um acordo entre Dragões Anciões e a Ordem de Tyr, quando essa se expandia no processo que resultou no Reino de Gatróvia. A Ordem se comprometeu a não incomodar os dragões, seja lá aonde eles estejam, e a respeitar essa nova fronteira. Os dragões poderiam ficar aonde quiserem, desde que respeitassem a vida e a propriedade dos gatroveses. Catrina, a Dragão Essencial Branca fêmea, possui grande influência sobre os demais dragões e pode ser identificada como a principal líder. Marvindell, o Dragão Essencial Verde macho, também possui muito respeito, mas ele se preocupa mais com seus Magos-Dragões e com a vida fora território do que com os dragões em si.
Línguas: Todos falam dragão, mas é muito comum eles falarem algumas línguas estrangeiras.
Culturas: Todos são culturalmente dragões.
Economia: A produção nessa região não é significativa. A maioria dos dragões vivem da caça, mas a sobrevivência por meio de magia é comum. Não há qualquer tipo de comércio interno ou externo. Há pouquíssimas exceções de dragões que fazem objetos mágicos e trocam por ouro ou mesmo grandes rebanhos.
Forças Armadas: Os dragões são criaturas muito poderosas, invadir esse território seria a coisa mais estúpida que um exército poderia fazer.
Religião: A milhares de anos, antes da Guerra dos Dragões, esses seres eram fieis a Frey ou Frey. Contudo, após esse conflito, a fé desses seres diminuiu. Hoje, a maior parte dos dragões assumiram uma vida laica. Catrina, ao contrário, se mantém fiel a Frey e seus ensinamentos pacifistas. Ela inclusive permitiu que a ordem religiosa desse deus construísse templos nos limites do Território dos Dragões. Estes templos servem, de certa forma, como postos de fronteira.
Magia: Todos os dragões são capazes de fazer magia, alguns são magos de extremo poder. Muitas das magias que hoje são usadas pelas “raças menores” foram desenvolvidas pelos dragões. Pouquíssimos fazem parte da Guilda dos Magos, apesar de Marvindell insistir que todos devam fazer isso. A Guilda não se atreveu, pelo menos até agora, a declarar os demais dragões como renegados. Rumores sobre esse tema apareceram desde a fundação do Reino Renegado, que contou com a ajuda de alguns dragões.
Tecnologia: Os dragões nunca desenvolveram qualquer tipo de tecnologia. Mesmo aprendendo a compreender o seu uso, não a utilizam. Assim, mesmo que os dragões em si estejam em níveis tecnológicos distintos (variando entre 3 e 5), deve-se considerar essa região como TL0.


Arte: Keren Beyit