Dacróvia

Dacróvia era no passado um feudo do Reino de Gatróvia chamado Hulnivoc. Contudo, durante a Grande Guerra, Dacros (o Dragão Essencial Negro macho) rompeu sua aliança com as forças gatrovesas para estabelecer a paz, mesmo que apenas em uma pequena região. Ele, com ajuda de outros dragões e de “raças inferiores”, tomou uma cidade e fez tratados de paz com nações vizinhas.

Capital: Dacróvia
Bandeira:
Localização:
População: Cerca de 100 mil habitantes. Metade é composta de humanos. Haflings e orcs são 20% do total cada. O restante é composto por outras raças como elfos, goblins, hobgoblins, entre outros.
Governo: Todo poder emana de Dacros, ele cria leis, julga pessoas e comando o governo e o exército. As leis são bem semelhantes das encontradas nos Reinos de Gatróvia.
Línguas: Todos falam gatrovês.
Culturas: Todos são culturalmente gatroveses.
Economia: Feudal, tal como ocorre no resto de Gatróvia.
Forças Armadas: Possuem poucos soldados. Sua força reside nos dragões, principalmente Dacros. Existem também um número razoável de magos, proporcionalmente, muito mais que o encontrado em outras nações.
Religião: Durante o processo de independência, Dacros assumiu um postura bastante anti-clerical. Ele matou ou expulsou todos os religiosos da região, a maioria seguidores de Tyr. Ele entedia que eles eram os culpados pelas guerras. Mesmo depois do Fim da Grande Guerra, o número de religiosos é bem pequeno.
O nível de espiritualidade é baixo na maior parte do país e nulo em locais de concentração de magos.
Magia: A Guilda dos Magos é bem forte na região. Muitos magos vêem para essa região a procura dos ensinamentos arcanos e filosóficos de Dacros. Que se saiba, não há renegados. Também é Dacros que comanda a Guilda nessa região e é ele que representa os magos desse país no Conselho Superior dos Magos. Os Pacificadores são, sem dúvida, a facção mais forte e presente aqui. Apesar de Dacros ser uma das principais inspirações desse grupo, ele não faz parte dele.
Tecnologia: possuem um nível tecnológico medieval, TL3.


Arte: Keren Beyit