Técnicas de Frey
O nome Técnicas de Frey é dano ao sistema de combate (ou sistema de auto-defesa, como seus praticante preferem dizem) utilizados pelos monges seguidores do deus da paz, Frey. Tais monges são pacifistas e tem o voto de nunca utilizar armas. Assim, combatem com as mãos livres e, quase sempre, procuram imobilizar ou desacordar seus adversários. Os grandes mestres dessa arte marcial são elfos do gelo que habitam a Terra do Gelo. Mas existem outros espalhados pelo mundo, chefiando monastérios dedicados à divindade em questão.
Monges que possuam poderes divinos conseguem intercalar seus golpes defensivos com magias divinas, se tornando assim perigosos combatentes. Não existe, contudo, a obrigatoriedade de poderes divinos para ser um mestre nas técnicas de Frey.
Pré-requisitos: Cultura élfica [2]; Falar e escreve elfico (native) [6]; Judô 16+; Theology 16+; Brawling 14+; Meditation 14+; Savoir-Faire (Ordem de Frey) 14+.
Manobras: Acrobatic Stand (judo); Arm Lock; Breakfall; Choke Hold; Counterattack; Evade; Eye-Gouging; Feint; Finger Lock; Ground Fighting; Head Lock; Judo Throw; Leg Grapple; Leg Lock; Low Fighting; Sacrifice Throw; Trip.
Regalias: Acerto Veloz; Ground Guard; Skill Adaptation (Acrobatic Stand with Judo).
Vantagem: Trained by a Master [30].
Antecedentes Incomuns: 20 pontos para personagens fora da Ordem de Frey.
Manobras Cinematográficas: Hand-Clap Parry; Roll with Blow; Snap Weapon; Timed Defense.
Perícias Exóticas: Blind Fighting; Body Control; Body Language; Flying Leap; Hypnotic Hands; Hypnotism; Immovable Stance; Invisibility Art; Light Walk; Lizard Climb; Mental Strength; Push.
Vantagens Exóticas: Breath Holding [2/level], Pré-definido: Meditation 16+; Doesn’t Breath (Oxygen Stored 25x, -50%) [10], Pré-definido: Meditation 20+; Doesn’t Eat or Drink [10], Pré-definido: Meditation 20+; Night Vision [1/level], máximo 4 níveis, Pré-requisito: Per: 13+; Extra Attack (Judo) [25]; Reduced Consumption [2/level], Pré-definido: Meditation 16+;
Recomenda-se que todo personagem com Weapon Master ou Trained by a Master possa pegar a quantidade de níveis em Enhanced Tracking igual ao número de ataques extras.
Monges que possuam poderes divinos conseguem intercalar seus golpes defensivos com magias divinas, se tornando assim perigosos combatentes. Não existe, contudo, a obrigatoriedade de poderes divinos para ser um mestre nas técnicas de Frey.
Pré-requisitos: Cultura élfica [2]; Falar e escreve elfico (native) [6]; Judô 16+; Theology 16+; Brawling 14+; Meditation 14+; Savoir-Faire (Ordem de Frey) 14+.
Manobras: Acrobatic Stand (judo); Arm Lock; Breakfall; Choke Hold; Counterattack; Evade; Eye-Gouging; Feint; Finger Lock; Ground Fighting; Head Lock; Judo Throw; Leg Grapple; Leg Lock; Low Fighting; Sacrifice Throw; Trip.
Regalias: Acerto Veloz; Ground Guard; Skill Adaptation (Acrobatic Stand with Judo).
Vantagem: Trained by a Master [30].
Antecedentes Incomuns: 20 pontos para personagens fora da Ordem de Frey.
Manobras Cinematográficas: Hand-Clap Parry; Roll with Blow; Snap Weapon; Timed Defense.
Perícias Exóticas: Blind Fighting; Body Control; Body Language; Flying Leap; Hypnotic Hands; Hypnotism; Immovable Stance; Invisibility Art; Light Walk; Lizard Climb; Mental Strength; Push.
Vantagens Exóticas: Breath Holding [2/level], Pré-definido: Meditation 16+; Doesn’t Breath (Oxygen Stored 25x, -50%) [10], Pré-definido: Meditation 20+; Doesn’t Eat or Drink [10], Pré-definido: Meditation 20+; Night Vision [1/level], máximo 4 níveis, Pré-requisito: Per: 13+; Extra Attack (Judo) [25]; Reduced Consumption [2/level], Pré-definido: Meditation 16+;
Recomenda-se que todo personagem com Weapon Master ou Trained by a Master possa pegar a quantidade de níveis em Enhanced Tracking igual ao número de ataques extras.
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