Desvantagens

Berserk BS124
Special Enhancement:
Foes only: quando não houver mais inimigos para o personagem atacar, ele poderá usar seu turno com a manobra “concentrate”, gastar 1 FP e sair da fúria. -50%

Cannot Speak BS125
Dificuldade de comunicação: a sua raça não consegue falar qualquer língua que não seja a sua própria e nenhuma outra raça consegue falar a sua língua em questão. -10 pontos.

Code of Honor BS127
Special Enhancement:
Killing Aspect: caso você descumpra o seu código de honra, você morrerá. Adequado para seres espirituais cujos códigos de honra sejam impostos pelos seus deuses criadores, como as Possessões de Valquírias. x2

Fearlessness BS55
Quando aplicada a mortos-vivos, que já possuem a vantagem Unfazeable (BS95), essa vantagem proporciona bônus para resistir magias como Turn Undead.

Weakness BS161
Nova categoria: 1d / segundo; -30 pontos.


Novas Desvantagens

Can’t Wear Armor (-20 pontos)
Essa desvantagem não pode ser pega se a personagem tiver a vantagem damage resistance. Nesse caso há uma limitação específica. Restrito para fadas.

Strident Voice (-1 ponto)
A sua voz é extremamente diferente das outras raças do seu mundo, fazendo com que você não consiga falar alguns fonemas. Você não pode falar qualquer de outra raça melhor do que o nível Accented. Restrito para insetinos.